Latest News

Shannen Doherty e Holly Marie Combs, Best Friends Forever - 2a parte

Reencontramos as amigas prestes a estrear Charmed, e com uma nova colega: Alyssa Milano. Chegada na última hora para interpretar Phoebe, a atriz logo se integrou à equipe. E assim como as irmãs Halliwell na telinha, o trio se tornou inseparável fora dela.


As atrizes saiam juntas e davam entrevistas falando sobre a afinidade que tinham. "A química realmente funciona entre nós três. Somos amigas, e isso faz com que o show seja mais real," dizia Holly Marie Combs, no começo da segunda temporada. De fato, quando Alyssa Milano casou com o músico Cinjun Tate, ela e Shannen Doherty foram as madrinhas da noiva.


Foi também por aquela época que Holly precisou passar por uma cirurgia para retirada de um mioma uterino. "Shannen foi comigo em todas as consultas e segurou minha mão e Alyssa estava no meu quarto de hospital todos os dias", contou a atriz numa entrevista. "Essas são situações de vida ou morte, quando você realmente precisa de pessoas, e elas estão realmente lá. Fez uma enorme diferença para a minha recuperação rápida". O set de Charmed havia se tornado um ambiente de trabalho com um ar de família, onde as pessoas cuidavam umas das outras.


Bons tempos: as três ainda amigas, nos bastidores de Charmed.
Pena que isso não durou. Durante a terceira temporada, boatos de brigas entre Shannen e Alyssa vazaram. A crise culminou com a "morte" de Prue Halliwell e a saída de Doherty do elenco. Os rumores da época eram de que as duas atrizes se recusavam a voltar a trabalhar uma com a outra. Essa rusga foi um tema muito abordado pela imprensa.

Nessa reportagem para a TV americana, Shannen reafirmou sua amizade por Holly e insinuou que, em solidariedade, ela também deixaria Charmed:


Mas isso não aconteceu. No começo da quarta temporada, a amiga Holly estava triste. "Shannen acreditou em mim muito antes um monte de outras pessoas," disse. "Eu tenho um pouco de 'remorso de sobrevivência'. Aqui estou eu [ainda] no programa, a colher todos os benefícios. Isso mexe com minha cabeça um pouco. Sinto falta dela, mas ela parece estar indo bem."

Cena final: a terceira temporada termina com duas irmãs nocauteadas
por um demônio. Uma delas não sobreviveu.
O fato é que a Piper Halliwell continuou em cena. Enquanto Combs garantia ainda ter um bom relacionamento com Alyssa, falava também de um "sentimento de perda definitivo". "De certa forma tenho que tratar isso como um novo emprego, um seriado totalmente diferente que estou fazendo, porque senão vai ser um ano muito difícil", confessou à imprensa.

Durante algum tempo, as fotos e imagens das duas amigas juntas se tornaram mais raras. Em 2006, quando Charmed já estava terminando, elas foram flagradas por paparazzi em Malibu, num passeio. Na época Holly estava grávida do segundo filho, e levava o pequeno Finley, de dois anos, pela mão.


Shannen, Finley e Holly.
Depois do fim de Charmed, a amizade das atrizes entrou numa nova fase. Elas retomaram os projetos de trabalho em conjunto e passaram a se dedicar mais às causas que defendem. E também passaram por mudanças radicais na vida pessoal. É o que você vai ver na terceira parte de Shannen Doherty e Holly Marie Combs, BFF.

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.