Latest News

Shannen Doherty e Holly Marie Combs, Best Friends Forever - 1a parte

No final do ano passado, Holly Marie Combs publicou em seu Instagram essa foto de um jantar de comemoração com Shannen Doherty. O que as duas celebravam? Vinte anos de amizade! Não é muito bacana, isso?


Shannen e Holly se conheceram no final da adolescência, apresentadas por amigos em comum. "Ela tem sido minha irmã desde que eu tinha 18 anos", conta Doherty. Elas até se metiam em encrencas juntas - e Shannen era famosa por ter pavio curto. Foi o que aconteceu numa festa de aniversário, e virou notícia na época. A atriz se irritou com um homem que a importunava e teve até que ser contida. Arma-se o barraco e… Quem está lá para a amparar? A sempre amiga Holly Marie.


Quando no final dos anos 90 Aaron Spelling chamou Shannen para estrelar sua nova produção, Charmed, perguntou para a atriz quem ela queria que também estivesse no cast. "Eu disse: Holly!", conta Doherty. "Tenho defendido Holly e sua carreira por muito tempo, como ela fez para mim. Essa relação nunca terminou. Somos irmãs por toda a vida, neste momento". Fato: Holly foi aceita no time de Charmed.

Essa imagem supostamente é da primeira
sessão de fotos de Holly para Charmed.

Diz a história que Shannen fez o teste para interpretar Piper. Holly seria Phoebe ou Prue, dependendo de quem conta… Mas como a gente sabe os papéis acabaram mudando.

O fato é que, do primeiro evento de divulgação das novas séries, em 1998, participaram Doherty, Combs e Lori Rom, que interpretou Phoebe no episódio piloto de Charmed que nunca foi ao ar (você sabe mais sobre este episódio aqui).


No mesmo evento Shannen, Holly e a simpática Lori Rom
que então ainda era Phoebe Halliwell.

As duas amigas se preparavam para trabalhar juntas, mas viviam realidades muito diferentes. Shannen vinha de uma família estruturada, já tinha ganho um bom dinheiro com o trabalho na TV e era famosa por Beverly Hills, 90210. Já Holly havia tido uma infância pobre e apenas recentemente conseguia algum destaque em filmes e um papel secundário no seriado Picket Fences. Mas as duas amavam animais e, assim que pode, Combs realizou o sonho de comprar um cavalo. Mas… Onde colocar o bicho? No sítio de Shannen Doherty, é claro! Ela emprestou o celeiro até que Holly pudesse comprar a própria casa.

Mais imagens das amigas no evento de lançamento
de Charmed para a imprensa, em 1998.

Quando Charmed finalmente estreou, começava também um novo capítulo na vida das duas atrizes. A amizade delas teria um grande teste pela frente… Mas isso eu conto na segunda parte dessa história!

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.