Latest News

O casamento de Rose McGowan - 3


Vamos mostrar mais agora do incrível casamento de Rose McGowan em Los Angeles. Se você ainda não viu os posts anteriores, pode encontrá-los aqui e aqui.

A recepção aconteceu num jardim privado com cordões de luzes de bistro amarradas e guirlandas de samambaia Caryophyllales para decorar as portas vintage de ferro da Paramour Mansion. Cadeiras e mesas descombinadas emprestaram uma vibe caprichosa para a decoração e os arranjos de flores deram um ar romântico, caindo em cascata em vasos de bronze nos centros de mesa.






Os hóspedes de Rose e Davey Detail jantaram na comida deliciosa ao estilo do Sul americano, como waffles de frango e batata doce hash. O casal aproveitou o fim da tarde para uma emocionante sessão de fotos.





Mas no casamento de Rose não podia faltar o toque alegre e irreverente. Uma jazz band de Nova Orleans tocou canções animadas e em desfilou com os convidados ao redor da mansão até a piscina para coquetéis. Excelente idéia! O casal também tirou fotos espirituosas para a posteridade.






Como lembrança do casamento, os convidados encontraram nas mesas criativos terrários com o nome do casal. Vários detalhes deixaram o ambiente extremamente aconchegante, para uma comemoração ao por do sol!





A noite obviamente terminou com uma animada festa, dança e muito amor espalhado pelo ar!






Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.