Latest News

O casamento de Rose McGowan - 2


Um lugar suntuoso e aconchegante, decoração chique e irreverente, e fotos lindas! Mais delas cairam na rede, e Charmed Gallery não poderia deixar de mostrar.

Já publicamos fotos das uniões de Holly Marie Combs, Shannen Doherty e Alyssa Milano, mas preciso dizer que o casamento de Rose McGowan, embora aparentemente tenha sido mais íntimo e reservado, teve registros gloriosos…


O romântico e meio lunático casamento de Rose e Davey Detail ocorreu em 12 de outubro no The Paramour Mansion em Silverlake, na Califórnia. Foi planejado pela equipe talentosa da Amber Eventos e fotografado por Callaway Gable. E como Davey é um artista, ele projetou seus convites de casamento! Adoro isso…



Sobre a Paramour Mansion, a organizadora do casamento Amber Gustafson contou: "construída em 1923 pela estrela de cinema mudo Antonio Moreno e sua esposa, a herdeira Daisy Canfield Danziger, a Paramour Mansion tem 22.000 metros quadrados e 4,2 hectares incríveis. Situada numa colina em Silverlake, na Califórnia, a justaposição de romance do velho mundo com a vista de LA é deslumbrante. A mansão foi um convento de freiras franciscanas de 1950 a 1980 e em 1998, a propriedade foi comprada pelo restaurateur Dana Hollister. Dana viajou pelo mundo, coletando artefatos únicos e encheu a mansão com antiguidades de valor inestimáveis e curiosidades como uma zebra empalhada e um urso polar." Ah, e é também supostamente assombrada!




Rose estava deslumbrante em seu vestido de Monique Lhuillier. Eu absolutamente adoro a maquiagem e seus lábios vermelhos e brilhantes… Uma divertida escolha!





E como está lindo seu buquê de Amaranthus e Lisianthus?! Adoro que ela tenha acrescentado um medalhão com uma foto de si mesma e seu pai, recentemente falecido. O noivo também estava muito elegante! E a combinação de ouro e esmeralda das alianças… lindo!




Rose disse: "Minha inspiração para o dia foram as flores do Sul. Meu marido é judeu e eu sou irlandesa. Eu queria misturar nossas heranças. O verde da flor amaranto representou meu lado celta. No Chuppah havia amaranto e rosas, colocadas horizontalmente. Eu queria criar uma bolha mágica de beleza e de amor para mim e o Davey e para nossos entes queridos.".






Mas qual teria sido o momento mais memorável da cerimônia? Rose contou: "Davey segurando minhas mãos quando nós estávamos trocando votos. Eu estava muito nervosa e naquele momento, ele me trouxe de volta à terra. E as palavras lindas da nossa Rabina, Johanna Hershenson".










Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.