Latest News

O casamento de Shannen Doherty

Shannen Doherty casou-se pela terceira vez no sábado, 15 de outubro. Seu terceiro marido é o fotógrafo Kurt Iswarienko. Na cerimônia, que aconteceu em Malibu, nos Estados Unidos, ela usou três vestidos. O casamento foi gravado e será mostrado só em 2012 no reality show que a atriz está preparando para o canal de TV a cabo americano WE.





Enquanto isso não acontece, a revista US Weekly conseguiu uma prévia da festa, e mostrou um dos vestidos usados pela intérprete de Prue em Charmed. "Não tive dúvida desde o momento que vi o primeiro vestido (assinado pela estilista Monique Lhuillier)", disse Shannen à publicação. "Eu me senti como uma princesa de conto de fadas", completou.

O segundo vestido usado por ela foi da mesma grife, em tecido de tule. Era para a recepção dos convidados, e ia até o joelho. "Foi o vestido de noiva mais sexy que usei", brincou. A cada troca de roupa da atriz, seu marido também combinava com uma gravata. "Foi ideia da Shannen", disse Kurt à revista. O terno utilizado por ele na cerimônia foi da marca Ralph Lauren.



Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.