Latest News

A namorada secreta de Julian McMahon

Julian McMahon foi flagrado passando as festas de fim de ano numa praia de Sydney, na Australia. O ator aproveitou o Sol desfilando sem camisa e passeando de iate em seu país natal. Em algumas fotos, ele está muito bem.


Em outras, parece meio gordinho e de barba branca...


E Julian não estava sozinho. Segundo a imprensa local, ele não desgrudava de uma "dama misteriosa". Um dos jornais de fofocas estampou: "Estrela de Nip/Tuck desfruta de romance na ilha - as férias de Julian McMahon com sua mulher misteriosa". Afinal, quem seria essa moça?


Segundo um blog especializado na vida das celebridades, trata-se de Kelly Paniagua, modelo e atriz que já estaria com McMahon há us cinco anos, pelo que apurei. Mas como é que quase ninguém sabe disso? A colunista Heidi Parker sabia.


"Por que Julian McMahon está escondendo sua namorada?" ela pergunta, nessa nota publicada numa revista alguns anos atrás. "Ele tem mantido o romance em segredo", informa a jornalista, a quem uma fonte fez um comentário maldoso: "Talvez ele sinta vergonha dela, ou queira que todos pensem que é solteiro para assim conseguir mais fãs e atenção. Ou então as duas coisas". A fonte ainda contou que Julian "a mantém em segredo, e a deixa fazer todo o trabalho por ele, como limpar a casa e cuidar da correspondência. Não sei por que Kelly concorda com esse tratamento".

Seria, ainda, a mesma "dama misteriosa"? Julian tem fama de fugir de compromissos mais sérios com as mulheres, desde que seus casamentos com Danii Minogue e Brooke Burns naufragaram. Um colunista de fofocas comentou: "Ele foge do casamento tanto quanto da lembrança de que um dia esteve envolvido com sua colega de Charmed, Shannen Doherty".

Ele conclui: "Poderá esta última atriz principal colocar um fim nas maneiras de Julian com as mulheres? Não é provável".


Julian e sua "dama": romance ou secretária de luxo?

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.