Latest News

Quem são "As Bruxas de Eastwick"


O filme As Bruxas de Eastwick (Witches of Eastwick) fez sucesso nos cinemas em 1987 como uma ótima mistura de terror, fantasia e comédia. Foi estrelado por Jack Nicholson, Cher, Susan Sarandon e Michelle Pfeiffer, e baseado em um romance de John Updike. Conta a história de três mulheres que passam a fazer bruxarias e conjuram um personagem demoníaco, que passa a seduzí-las.

Alexandra "Alex" Medford (Cher), Jane Spofford (Susan Sarandon) e Sukie Ridgemont (Michelle Pfeiffer) são três amigas que vivem entediadas. Todas as quintas elas se reúnem para falar sobre a monotonia da cidade onde vivem, a pequena Eastwick, na Nova Inglaterra, e lamentar a inexistência de um homem que possa preencher suas vidas.

Elas não sabem que são bruxas, nem praticam magia. Mas, num desses encontros e com a razão já alterada por uns drinques a mais, começam a insconscientemente conjurar o "homem perfeito" para suas necessidades. Perfeito não por seu aspecto físico, mas principalmente por realizar todos os desejos das três mulheres - tarefa nada fácil porque, quando se juntam bruxas num arremedo de sabbat, quem é que pode satisfazê-las senão ele, o demônho em pessoa!

Eis que surge Daryl Van Horne (Jack Nicholson), o homem ideal que elas tanto esperaram. Trata-se de um ricaço que se muda para a região e começa a satisfazer os desejos das três mulheres, iniciando também uma delicada guerra de sexo entre todos os envolvidos.



Cena sexy em que as bruxas "aprendem" a voar

O que começa como festa logo termina mal. As amigas percebem que Darryl na verdade está corrompedo a elas e a toda a cidade. O fim? Quem viu o filme, já sabe...

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.