Latest News

Phoebe e Cupido, juntos na vida real?

Será que o cupido atuou em Charmed dentro e fora da telinha? Charmed Fan Fiction traz a fofoca que rolou durante o último ano de gravação da série.

Os rumores eram de que Alyssa Milano e Victor Webster (Coop, o Cupido) eram mais do que colegas de trabalho. Os dois foram juntos ao General Motors Celebrity Fashion Show parecendo "muito próximos", digamos. "Ela tem o maior coração do mundo", falou Coop, digo, Victor. "É muito aberta e amistosa com todo mundo, trata todos como se fossem da família". Ah é, é?

O ator achava que Alyssa trazia sorte aos seus pares na TV: "Alyssa me disse que ela tem o toque de Midas. Julian McMahon fez sucesso em ‘Nip/Tuck’, e boas coisas estão acontecendo para Nick Lachey e Jason Lewis…"

Você já viu aqui alguns dos romances - nem sempre de contos de fadas - que a atriz teve durante as gravações. E aqui, ficou sabendo que Alyssa Milano é pegadora prá caramba... Muitos se deixaram levar pelos seus encantos... "Ela sabe o nome dos filhos de todo mundo, pergunta como todos estão, ela realmente se importa", derramou-se Webster.


Em cena: Phoebe e Coop admitem seus sentimentos


Quem diz que o cupido não é real? Pena que, pelo jeito, o efeito de suas flechas não dure muito.

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.