Latest News

Holly na TV antes de Charmed - Picket Fences

Holly Marie Combs praticamente cresceu na frente das câmeras. Em 1992, ela estreiou numa série que ficou muito famosa nos Estados Unidos. Trata-se de "Picket Fences", que já passou inclusive na TV aberta brasileira, na Record, nos anos 90.

Ao todo, a série ganhou 14 prêmios Emmy nos 4 anos de exibição. Por seu papel como Kimberly Brock, Holly recebeu duas indicações para o SAG Awards (Screen Actor's Guild), juntamente com o elenco da série na categoria Melhor Atuação Conjunta em Série de Drama.

Picket Fences fala da vida numa cidadezinha do interior, a cidade de Rome, no Wisconsin; está centrada numa típica família americana, os Brock. Jimmy Brock (Tom Skerrit) é o Xerife da cidade e gosta de pensar que é o centro das atenções. Sua mulher Jill (Kathy Baker) é médica. Eles têm três filhos: Kimberly (Holly Marie Combs), de 18; Matthew (Justin Shenkaronw), de 13 e Zachary (Adam Wylie), 10.

Apesar de pacata, essa cidadezinha vê muita coisa acontecer: de bizarros assassinatos a estupros, motoristas embriagados, assaltos, sequestros e até combustão humana expontânea. Parece que todo tipo de crime que aconteceu nos Estados Unidos, aconteceu em Rome.




Cena de "Picket Fences" e entrevista de Holly no DVD da série

Kimberly é filha de Jimmy do seu primeiro casamento com Lydia (Christine Rose), mas considera Jill como sua verdadeira mãe. Kim era uma criança quando a série começou, mas foi crescendo e chegou a idade em que se acha adulta, enquanto seus pais ainda a vêem como uma criança. As tentativas de Kim para expressar sua independência trazem muito conflito dentro da casa Brock. Kim tem curiosidade sobre sexo, mas seus pais não conseguem falar sobre isso com ela. Num episódio, Jimmy e até os oficiais seguem Kim e seu namorado.

Os irmãos Matthew e Zach procuram Kim quando não conseguem respostas para suas dúvidas com os adultos. Ela também ajuda Jimmy a perceber que Jill está infeliz e que o casamento deles está em dificuldades. No começo da quarta temporada, Kimberly vai embora para a faculdade. Era provalvelmente a adolescente/adulta mais complexa da televisão naquela época.

Isso graças ao produtor David Kelley que criou e escreveu a maioria das falas de Kimberly e a Holly Marie Combs que deu vida a ela. O desempenho era expressivo, mas natural. Os tons da voz dela e as expressões faciais mostram os humores da personagem. Além disso, como vemos nessas imagens dos episódios, a beleza delicada de Holly conquistava o público no primeiro olhar.

Picket Fences foi exibida até 1996 nos EUA.

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.