Latest News

Os barracos de Shannen Doherty

Fazia um tempo que eu procurava esse vídeo na internet. Pelo que sei, é um quiprocó que aconteceu numa festa de aniversário da Shannen que alguns penetras tentaram furar. A atriz se botou neles, e teve que ser acalmada pela amiga e fiel escudeira Holly Marie Combs.

Notem que, no momento em que a luz da câmera ascende e Shannen percebe que está sendo gravada, ela foge e xinga os cinegrafistas. Holly corre atrás, tentando apaziguar a fera.


Agora veja o que diz a atriz - e o que dizem dela - a cada nova confusão:

"Não me julgue pelo que eu sou, porque todo mundo comete erros."
Shannen, sobre a forma como ela é tratada pela imprensa na revista Vanity Fair, em novembro de 1993.

"Se você nuca passou um dia com ela, e eu sei que você não passou oito anos com ela (como eu), então eu não quero ouvir sua opinião."
A amiga e ex-colega Holly Marie Combs falando a "constante imagem negativa de Shannen" na TV Guide, em setembro de 2001.

"Eu realmente me conscientizei e decidi o que quero da vida e aquilo que preiso fazer para chegar lá, e permanecer no caminho certo."
Shann citada na revista Us, novembro de 1995.

Em dezembro de 2000, ela foi detida por suspeita de dirigir sob a influência do álcool; Como parte da sua sentença, a atriz concordou em dar palestras para adolescentes sobre os perigos de beber e dirigir. Em 1997, o tribunal recomendou que ela fizesse tratamento para controle da ira. Parte da história está nessa reportagem:

"Ela realmente ficou louca quando eu disse: 'Você está apenas com inveja de mim porque você tem um show ao SciFi Channel e eu tenho um na Fox!' Ela ficava dizendo, 'Vamos lá fora brigar! " mas isso é tão brega. Eu disse 'não'."
Paris Hilton, sobre o arranca-rabo entre as duas nuca casa noturna.

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.