Latest News

Sabrina, Kelly, Jill e depois Kris


Charlie's Angels, a lendária série sobre mulheres detetives foi ao ar entre 1976 e 1981. O seriado está centrado nas aventuras de três jovens independentes que trabalham para um homem misterioso chamado Charlie. Charles Townsend, milionário excêntrico e dono da Agência de Detetives Townsend, vivia em lugares ricos e luxuosos do mundo e só se comunicava pelo telefone. A voz era do ator John Forsythe, de Dinastia. John Bosley (desempenhado por David Doyle), mão direita de Charlie, orientava e protegida as meninas em cada episódio.

O trio original: Kelly, Jill e Sabrina

Belas, espertas e espirituosas, as panteras eram mestres no disfarce e nunca exitavam em se fazer passar por enfermeiras, patinadoras no gelo, esportistas ou até mesmo palhaços de circo. E se por acaso conheciam algum homem interessante pelo caminho... bem, era apenas a cereja do bolo!

As belas fazendo pose

Charlie's Angels foi o resultado de um bate-papo entre Aaron Spelling e Leonard Goldberg, dois dos mais bem sucedidos produtores de televisão da história. Ambos achavam que os seriados de meados dos anos 70 eram muito áridos. Era uma TV dominada por policiais e detetives do sexo masculino. Num esforço para competir com iniciativas como Police Woman, A Mulher Biônica e Mulher Maravilha, os dois decidiram injetar na tradicional história de detetive uma dose de feminilidade, beleza e romance, estrelando três garotas que, além de resolverem os crimes, também se mantinham belíssimas enquanto faziam isso.

Kate e Farrah: dizem que, nos bastidores, elas não se davam bem

A série estreou em setembro de 1976 e foi uma sensação imediata, registrando 36 milhões de espectadores e mantendo altos índices de audiência durante toda a primeira temporada. Esse récorde se manteve inalterado até a estréia de E.R., em 1994.

Farrah: sucesso graças ao cabelão...

Os três anjos originais eram Sabrina, Kelly e Jill, cujo estilo de cabelo se tornou moda mundial nos anos 70. Todas usavam armas e participavam de perseguições de carro e lutas coreografadas que incluiam muitos golpes de karatê.

...e ao jeito sexy-descolado

O episódio "Angels in Chains", em que as meninas entram sob disfarce em uma prisão feminina, se tornou indiscutivelmente o mais famoso de todos. Aaron Spelling chegou a brincar dizendo que poderia repetí-lo semana após semana sem jamais perder a audiência.

"As Panteras Acorrentadas", episódio de maior sucesso

Após a saída da atriz Farrah Fawcett, logo no final da primeira temporada, entra na história uma nova pantera: Kris Munroe, irmã da personagem Jill.

O novo trio e Bosley

Foi um sucesso, recompondo com perfeição o trio de detetives. A química entre as moças que misturavam doçura com ousadia continuou fascinando a audiência, e aumentando a lenda chamada Charlie's Angels.


Sabrina, Kris e Kelly: o Poder das Três, refeito

Mas a harmonia não duraria muito tempo. Convidada para o papel da Sra. Kraemer no bem-sucedido drama "Kraemer versus Kraemer", Kate Jackson foi obrigada a recusar por causa de seu contrato com a série. O filme foi um sucesso e Kate, que viu o cavalo encilhado passar e não pode montar, ficou magoadíssima. No final da temporada de 1979, ela deixou a série em busca de papéis mais representativos.

Colar com nome, moda nos anos 70

As próximas substituições não foram tão bem-sucedidas. A modelo Shelley Hack e depois a atriz desconhecida Tanya Roberts não empolgaram a platéia. E a série chegou ao fim em 1981.

Fim da história? Ainda não...


O apelo das panteras foi tão grande que atravessou gerações, e chegou ao século 21 com duas versões para o cinema. "Charlie's Angels" (2000) e "Charlie's Angels: Full Throttle" (2003) traziam Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu como o trio de detetives, com John Forsythe voltando à voz de Charlie. Bosley foi interpretado no primeiro filme por Bill Murray, e o segundo trouxe Bernie Mac como Jimmy Bosley, irmão adotivo de John.

As personagens de Cameron, Drew e Lucy não são as panteras originais, e sim suas sucessoras, novas detetives da agência Townsend. E Jaclyn Smith reprisou seu papel como Kelly Garrett.
Dylan (Drew) encontra Kelly em um café quando decide deixar a agência. Kelly a persuade a voltar com um discurso inspirador. Isto reforça o fato de que não houveram apenas três panteras, mas que sempre foram três panteras ao mesmo tempo.


Coincidências com Charmed

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.