Latest News

Momentos Calientes em "Pathology"


Alyssa e o gato de Gilmore Girls e Heroes, Milo Ventimiglia, já estão nas telonas norte-americanas com "Pathology". O filme é um thriller psicológico em que médicos residentes se envolvem numa brincadeira macabra no necrotério da cidade.


Milo é Ted, um jovem médico que entra num prestigioso programa de patologia onde, junto com outros residentes, entra num jogo para provar quem consegue cometer o assassinato perfeito. Alyssa é Gwen, noiva de Ted, que serve como sua consciência moral na história. E, pela imagem promocional abaixo, ela faz bem mais do que isso...


Milo explica: "Bem no fundo Ted tem um instinto assassino que aflora quando está junto com os outros patologistas, que exercem influência sobre ele. O personagem de Alyssa Milano representa o que é bom, íntegro, real e o que está no coração de Ted. (...) Quando ele tem que voltar a ser o homem que era, o personagem de Alyssa o ajuda."



Aparentemente, o filme não foi tão bem em sua estréia. Então os produtores resolveram criar um novo trailer, mais sensual e violento:

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.