Latest News

Charmed Cartoons nº2

Dessa vez, o alvo do cartunista Payndz é Phoebe:

Uma premonição assustadora... Phoebe vê o futuro, mas ainda não consegue compreender suas revelações:

Phoebe: "Yaaah!"
Prue: "Feebs, o que há de errado?"
Phoebe: "Acabo de ter uma visão horrível! Era mais ou menos daqui a seis anos no futuro, e havia uma mocréia faminta, coberta de tatuagens e com um cabelo horroroso aqui na Mansão! Ou era um demônio ou o mundo vai cair na anarquia pós-apocalíptica do Mad Max. De qualquer maneira, ela parecia assustadora."
Prue: "Para o bem dela, é melhor que eu nunca a encontre."
Phoebe: "Engraçado. Eu não acho que você vá a encontrar."


Vocês repararam como a atriz Alyssa Milano emagreceu no decorrer das oito temporadas de Charmed? Pois o cartunista Payndz notou...

HARMED apresenta: "Quando a Física encontra a Fantasia"
Phoebe Halliwell, 1998 - peso 50 kg
Phoebe Halliwell, 2004 - peso 5 kg

Se Alyssa Milano tivesse inspirado o personagem Garfield, muita coisa seria diferente!

Piper: "Não se atreva a comer esse delicioso bolo de chocolate, Garfeebs!"

Sendo uma bruxa tão poderosa, será que a Phoebe ainda tem algum motivo para ter medo?

Phoebe: "Barbas? De novo? Nós já não banimos esse seu traseiro infeliz por pelo menos umas 17 vezes?"
Barbas: "Você não pode matar o medo. Além do mais, tenho umas fotos suas bem comprometedoras. Agora, vamos ver qual é o novo maior temor da sua vida... Oh, isso vai ser divertido!"
Prue: "Oi Feebs... estou de volta! Agora, vamos discutir aquela coisa de me deixar para morrer enquanto dormia com seu namorado no Mundo Inferior..."


Veja mais Cartoons na Charmed Gallery


Veja mais em Cartoons nº1

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.